Contratos entre a Unimed Vale do Aço e a Prefeitura de Santana do Paraíso foram reabilitados. Por meio da parceira, servidores do município terão acesso a dois modelos de planos de saúde (Premium e Fácil) oferecidos pela operadora.
O acordo foi formalizado nesta sexta-feira (09), durante visita do prefeito Bruno Morato e do vice, Oliveirinha, ao Hospital Metropolitano Unimed. Os chefes do executivo foram recebidos pelo diretor-presidente, Dr. José Maurício Nolasco, pelo Gerente Executivo Administrativo-Financeiro, Takeshi Nomura, pelo gerente comercial, Rogério Pedrosa, e pelos coordenadores Guilherme Paviône (Comunicação e Marketing) e Claudinei Araújo (Comercial).
Intermediada pela gerência comercial da cooperativa, a parceria reativou contratos que estavam parados. “Tínhamos contratos antigos com a prefeitura de Santana do Paraíso, que além de estarem congelados, precisavam de algumas revisões. Com a chegada do prefeito Bruno Morato a administração, conseguimos retomar o diálogo e após negociações, foi possível cortar o reajuste e reduzir a parcela da coparticipação. Com isso, servidores do município terão acesso ao plano de saúde com a qualidade e excelência da Unimed Vale do Aço”, informou Rogério Pedrosa, gerente comercial.
Para o prefeito, a ação trará inúmeros benefícios aos servidores. “Esta é uma conquista muito importante para nossos servidores. A Unimed é referência na área da saúde e tenho certeza que ofertar este plano aos nossos servidores é uma forma de reconhecer o valor desses profissionais e o quanto eles se empenham para desenhar seu trabalho”, afirma Bruno Morato.
O diretor-presidente da Singular enalteceu a parceria e a avaliou como positiva. “Nosso objetivo, enquanto cooperativa de trabalho médico, é oferecer nossos serviços a população. Ao firmar essa parceria, possibilitamos ao servidor de Santana do Paraíso o acesso a um plano de saúde de excelência, com toda a qualidade da marca Unimed, ocasionando também no estreitamento de laços para ações futuras com a administração municipal”, afirmou o direitor-presidente.