PUBLICIDADE
A Unimed foi destaque, mais uma vez, no Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2024. Nossa marca recebe este reconhecimento desde a primeira edição do evento, totalizando agora 29 prêmios consecutivos.
Nesta edição, a Unimed se destacou na categoria excelência, com mais de 50% dos entrevistados identificando a Unimed como a primeira marca que lhes vem à mente ao pensar em planos de saúde. Os números evidenciam a força da marca, resultado de sua presença em 98% do estado e sua reputação.
A cerimônia de premiação, agendada para o dia 18 de junho em Belo Horizonte, reunirá as principais marcas de Minas Gerais. Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo da Unimed Federação Minas, expressou o orgulho da instituição por este reconhecimento contínuo, destacando o compromisso da Unimed em oferecer cuidado e proteção aos seus clientes. “O reconhecimento constante da Unimed neste prêmio é um reflexo do nosso compromisso em impactar positivamente a vida dos mineiros”, afirmou.
“A capacidade das pessoas se organizarem para realizar algo abre um leque de possibilidades. No Brasil, o cooperativismo está em constante ascensão, gerando valor por meio do crescimento de seus cooperados e de uma rede de relações com práticas de grande impacto no desenvolvimento social. Ser a maior cooperativa de saúde do mundo e ser destaque, por mais um ano, na área, só evidencia a força e a potência do Sistema Unimed e o nosso compromisso com a saúde e com a assistência de excelência”, afirmou o diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. Érico Fantini.
O Prêmio Top of Mind é uma avaliação da credibilidade das marcas, destacando aquelas que são mencionadas em primeiro lugar pelos entrevistados ao pensar em uma categoria específica de produtos ou serviços. Nesta edição, foram ouvidas 1.514 pessoas, incluindo tanto moradores do interior quanto da capital do estado, abrangendo os 50 maiores municípios de Minas Gerais.