Unileste é novamente reconhecido como instituição de excelência pelo Guia da Faculdade 

PUBLICIDADE

Nesta edição, o Centro Universitário acumulou 72 estrelas na avaliação dos cursos de ensino superior 

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) foi reconhecido como instituição de excelência no estado de Minas Gerais em mais uma edição da avaliação de cursos superiores do Guia da Faculdade. A instituição recebeu 72 estrelas, distribuídas entre os 21 cursos de graduação. 

- PUBLICIDADE -
FECOMÉRCIO
Giganet
AAPI

A avaliação é realizada por uma equipe de especialistas e leva em consideração três critérios: a composição do corpo docente, o projeto didático-pedagógico e a infraestrutura da instituição de ensino superior. Após a análise, a nota é convertida em estrelas, sendo: três estrelas equivalendo a um resultado bom; quatro estrelas, muito bom; e cinco estrelas, excelente.  

 Nesta edição o Unileste recebeu avaliação 4 estrelas em nove cursos, sendo eles: Administração, Direito (Cel. Fabriciano), Direito (Ipatinga), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia. Já os cursos com 3 estrelas foram: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Medicina Veterinária, Odontologia e Publicidade e Propaganda.

Para o Reitor do Centro Universitário, Dr. Genésio Zeferino, o resultado da avaliação é um reconhecimento ao trabalho de qualidade e o empenho do Unileste com a educação. “Ter a qualidade do ensino e o contínuo crescimento da Instituição atestados por um veículo como o Guia da Faculdade só comprova a educação de excelência promovida pelo Unileste. Esse desempenho é fruto de um trabalho desenvolvido com muita dedicação e empenho por parte dos professores, estudantes e colaboradores administrativos”, destaca. 

Sobre o Guia da Faculdade 

O Guia da Faculdade nasceu de uma parceria, fechada no final de 2018, entre o jornal O Estado de São Paulo e uma startup da área educacional do país, a Quero Educação. É um dos importantes veículos de divulgação das instituições de ensino superior e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura do país. 

Outras informações, acesse: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui