Sinpava apoia campanha para ajudar vítimas do Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
 
Pão Solidário será vendido a R$ 10,00 e 50% do valor arrecadado será doado
 
O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Alimentação, Panificação, Confeitaria e de Massas Alimentícias do Vale do Aço – Sinpava está apoiando a Campanha Pão Solidário, criada pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip). A iniciativa visa proporcionar apoio às famílias de panificadores, confeiteiros e trabalhadores do setor atingidos pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.
De acordo com o Presidente da entidade, Antônio Eugênio Fernandes, o Sinpava abraçou essa causa junto a Abip por se solidarizar com as vítimas das enchentes. “A ideia da campanha é ajudar na reconstrução das padarias e confeitarias; sabemos como esses estabelecimentos são importantes para a economia local, geração de emprego e renda, e essenciais na distribuição de alimentos à população”, justificou.
No Vale do Aço 11 padarias aderiram à campanha: Padaria Vallone Timirim, Pão total Cidade Nobre, Pão total Cariru, Bouzada Cidade Nobre, Bouzada Bom Jardim, Padaria do Horto, Premialy Timóteo, Premialy Ipatinga e Premialy Fabriciano.
Como Participar
 
Padarias e confeitarias interessadas em participar da campanha devem procurar o Sinpava para cadastro e recebimento do material gráfico e digital da campanha, bem como o passo a passo da receita e instruções.
 
O Pão Solidário deve ser vendido por um preço único de R$ 10,00, e 50% do valor arrecadado deve ser doado. Lembrando que a receita criada pelo Chef Luiz Farias não pode ser modificada. “Convido todos os nossos associados e também não associados a fazer parte desse movimento, e a comunidade, apoiando as padarias participantes e divulgando essa iniciativa. Cada contribuição será muito bem-vinda e fará diferença na vida de muitas famílias,” reforçou Antônio Eugênio Fernandes.
A campanha encerra na segunda quinzena de agosto. Mais informações: 31-98527-5593 I sinpava@fiemg.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui