Hyuri Luna apresenta “Eu, a Viola e Minas” no Teatro do Centro Cultural Usiminas
No próximo dia 15 de junho de 2024, às 20h, o Teatro do Centro Cultural Usiminas será palco de uma celebração especial das tradições mineiras com o espetáculo “Eu, a Viola e Minas”, estrelado pelo talentoso cantor Hyuri Luna. Este evento, realizado pela Cênika Eventos e Instituto Tradição e Saber, promete uma noite repleta de emoções, memórias e música autêntica.

Hyuri Luna trará ao público um show que exalta as raízes de Minas Gerais, onde as tradições se mesclam harmoniosamente com os sons da Viola Caipira, um verdadeiro ícone da música mineira. O repertório escolhido cuidadosamente inclui canções de grandes cantores, compositores e intérpretes do estado, transportando a plateia para uma jornada pelos sentimentos mais profundos da alma sertaneja. Neste espetáculo, o amor, a paixão e a saudade se manifestam através das histórias e vivências do povo mineiro.
Com classificação livre, o espetáculo promete diversão para toda a família. A bilheteria do Teatro Usicultura está disponível para venda de ingressos, além de opções de compra pelo WhatsApp, através do número (31) 99309-1566, e online pelo site www.sympla.com.br. Vale lembrar que a promoção solidária oferece desconto sobre o valor da inteira, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
O evento também disponibiliza meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos, portadores do ID Jovem e pessoas com deficiência. Crianças a partir de 4 anos precisam de ingresso, e menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados dos pais, responsáveis legais ou um maior de 18 anos com autorização assinada pelos pais, disponível na bilheteria do Instituto Usiminas. A bilheteria do Teatro Centro Cultural Usiminas funciona de quarta a sábado, das 12h às 20h, localizada na Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 A – Shopping Vale do Aço – Bairro Industrial.
Sobre Hyuri Luna
Hyuri Luna é um jovem cantor, compositor e violeiro nascido na cidade de Ipatinga-MG, com grande apego e dedicação à música de raiz sertaneja e caipira. Ele começou a tocar em 2011 e, já em 2013, iniciou sua carreira artística ao se apresentar no recital “Prata da Casa” no teatro do Centro Cultural Usiminas em Ipatinga-MG. Desde então, realizou mais de 12 shows no local, onde o público é mais uma vez convidado a relembrar e cantar músicas que fazem parte de suas vidas, prometendo uma experiência única e emocionante para todas as gerações.
Não perca essa celebração da cultura mineira! Garanta já seu ingresso e prepare-se para uma noite inesquecível.
SERVIÇO:
Contato: (31) 98326 3921
- Evento: Eu, a Viola e Minas
- Cantor: Hyuri Luna
- Dia: 15 de junho de 2024
- Horário: 20h
- Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
- Classificação: livre
- Ingressos: www.sympla.com.br
Ficha técnica:
Produção Executiva: Cênika Eventos
Direção Técnica e Logística: Morrison Deolli
Produtora: Gabriella Sandy
Assistente de produção: Mariany Almeida
Técnicos de palco: Alex Gonçalves, Ighor de Paula e Leockender Castro
Técnico de som: Otaviano Mendes
Técnico de luz: Felipe Damasceno
Artista/cantor: Hyuri Luna
Violonista/Guitarrista: Dady Denis Fidelis
Sanfoneiro: Sharllys de Souza
Baterista: Áquilas Araújo
Baixista: Gabriel Moura
Piano/Teclado/Guitarra: John Anders Corrêa