A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 4 DRPC de João Monlevade prendeu um homem de 42 anos de idade pela prática de feminicídio, homicídio qualificado, diante da condição de gênero da vítima. A vítima, que tinha 36 anos de idade, foi morta a facadas por motivo de ciúmes.
De acordo com as investigações de polícia judiciária, a vítima havia desaparecido na data de 17/12/2023, sendo que diante deste fato a autoridade policial responsável pela DEAM de João Monlevade iniciou as investigações e passou a suspeitar do indivíduo preso preventivamente, o qual confessou a prática do crime e apontou aos policiais o local em que havia ocultado o cadáver.
Neste contexto, no dia 31/12/2023 a equipe de policiais civis se deslocou para a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, local em que o corpo da vítima foi encontrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militares.
De início, percebeu-se que a vítima foi atacada com diversas facadas, o que se espera identificar mais precisamente com o resultado do laudo de necropsia.
O suspeito encontra-se preso preventivamente e as investigações prosseguem para o término do inquérito policial.
POLÍCIA CIVIL DE JOÃO MONLEVADE PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO
PUBLICIDADE