Ipatinga intensifica ações  de operação tapa-buracos 

PUBLICIDADE

Recuperação de pontos danificados na malha viária chega a somar 90 intervenções/dia 

O governo de Ipatinga informou nesta terça-feira (9) que, aproveitando o fim do período chuvoso, continua trabalhando em ritmo intenso na execução da operação tapa-buracos na cidade. São três equipes mobilizadas na recuperação de pontos críticos da malha viária urbana e, conforme balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), a atuação é dinâmica, abrangendo os principais corredores de tráfego e também vias secundárias, em 28 bairros diferentes.

- PUBLICIDADE -
AAPI
FECOMÉRCIO
Giganet

“Este é um trabalho que realizamos de forma ininterrupta, desde o início do governo Gustavo Nunes. Por todos os cantos de Ipatinga a população vai perceber trabalhadores e máquinas empenhados na correção de problemas identificados pela própria Semop ou demandados pelos usuários junto aos canais oficiais da prefeitura, visando melhorar as condições de trânsito e levar segurança a motoristas, ciclistas e pedestres”, destacou o diretor do Departamento de Manutenção de Obras Civis (Democ), João Paulo Dorneles.

Apenas nos últimos 30 dias, relata o Democ, foram aplicadas mais de 680 toneladas de asfalto para corrigir buracos identificados nas pistas, sendo que a média diária é de 90 intervenções.

O cronograma de ações é baseado em levantamentos dos próprios grupos técnicos do governo e, também, atende a demandas apresentadas pela população por meio dos representantes do Legislativo, lideranças comunitárias e cidadãos comuns.

ATENDIMENTO

Para tornar mais eficiente a supressão de buracos nas vias, qualquer pessoa pode contribuir, informando os pontos que necessitam de atendimento.

Os pedidos podem ser formulados pelo telefone 156 ou o e-mail ouvidoria@ipatinga.mg.gov.br, assim como pelo telefone 3829-8198 para registro das solicitações ou através do aplicativo “Fala, Ipatinga!”, que pode ser facilmente baixado no celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui