Executiva da Federaminas destaca vantagens do cartão de benefícios lançado pela Aciapi-CDL

O cartão Bee é de uso exclusivo dos associados da Aciapi-CDL
PUBLICIDADE
O Bee Benefícios é um cartão que tem como objetivo oferecer às empresas uma gestão completa para disponibilizar benefícios ao colaborador. O produto é oferecido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. Ele pode ser adquirido por meio do telefone 3828-5151. O cartão é de uso exclusivo dos associados.
A executiva comercial da Federaminas, Daiane Fraga, explica como os benefícios podem ser utilizados. “O benefício pode entrar como vale-alimentação, vale-refeição, ajuda de custo com gasolina, premiação, dentre outros. O principal diferencial do Bee é ser um cartão bandeirado. Nós temos parceria com a Mastercard. Também é preciso levar em conta a flexibilidade que ele apresenta, visto que os saldos se flexibilizam. Dessa forma o colaborador tem uma rede credenciada muito mais ampla, que é a maior bandeira de cartões existente no mundo”.
“O cartão também é extremamente tecnológico. Ele tem pagamento por aproximação, o que facilita os processos. É possível pagar pelo celular ou relógio. Também é integrado ao portal do RH. O nosso sistema é conectado à Receita Federal. Quando fazemos o cadastro dos colaboradores, é um cadastro mais facilitado, entregamos o portal pronto para o RH, o que permite mais gestão de tempo, uma vez que nós fazemos esse cadastro”, afirma.
Benefícios ideais para cada empresa
Daiane também detalha como as empresas podem escolher os benefícios mais essenciais para os colaboradores. “Quando fazemos as visitas aos associados, a primeira coisa que tentamos identificar é o momento que a empresa está passando, se há alguma dificuldade em relação ao engajamento dos colaboradores, na contratação de mão de obra, ou se ela já faz o pagamento de algum benefício. Caso não faça, observamos se isso gera alguma dificuldade em relação ao engajamento do colaborador ou dificuldade com a contratação de mão de obra. Dentro desse diagnóstico direcionamos qual é a melhor modalidade para implantar”, alega.
A executiva comercial ainda especifica que algumas empresas já oferecem benefícios, mas que não são acompanhados de flexibilidade. “Algumas têm convenções coletivas, ou seja, têm obrigatoriedade por lei de oferecer o vale-refeição, o vale-alimentação ou a mobilidade. Geralmente elas oferecem cartões que não têm a flexibilidade do Bee. Então, explicamos qual o diferencial, além do motivo do Bee ter uma vantagem competitiva em relação a esses cartões, já que traz para o colaborador mais satisfação, uma vez que ele consegue utilizar de uma maneira melhor”, ressalta.

Ela também acrescenta que o cartão não tem taxa de adesão ou taxa de recarga. “Ele é custo zero para a empresa e para o colaborador, e passa em todos os estabelecimentos”, complementa.

Daiane Fraga é executiva comercial da Federaminas.j

Praticidade

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, pontua que o uso do cartão é muito prático e fácil. “Com o Bee, é possível centralizar a gestão de benefícios e despesas corporativas em um só lugar. Isso inclui alimentação, refeição, prêmio, datas comemorativas, cultura, mobilidade, home-office, saúde e educação”, afirma.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
Giganet
FSFX
AAPI
NF MINEIRA
Usiminas

O presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, reforça o que é preciso fazer para aderir ao produto. “O cartão gera muito mais satisfação para quem recebe, visto que é simples, rápido e sem burocracia. Lembrando que para adquiri-lo é preciso ser associado da Aciapi-CDL. Portanto, caso o empresário ainda não seja, convidamos a fazer parte do associativismo, basta entrar em contato conosco”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui