Edital de contratação para Regularização Fundiária do Parque Estadual do Rio Doce encerra nesta sexta-feira (30/06)

Empresa a ser contratada deverá executar serviços jurídicos, administrativos, de georreferenciamento e outras atividades para a regularização fundiária do Perd
PUBLICIDADE

O Instituto Ekos Brasil, por meio do Termo de Parceria n.º 51/2021 firmado junto ao Instituto Estadual de Florestas – IEF, contrata empresa especialista em regularização fundiária para a prestação de serviços referentes ao Parque Estadual do Rio Doce – Perd. Empresas interessadas deverão submeter as propostas até esta sexta-feira (30/06), conforme o Edital de Seleção Pública 06/2023, disponível no site https://www.ekosbrasil.org/perd-2/.

De acordo com o edital, a empresa contratada deverá desenvolver atividades para o refinamento administrativo dos limites do PERD, regularização da matrícula atual da Unidade de Conservação em nome do IEF, e o estudo de revisão dos limites do parque. O contrato para execução do serviço terá vigência de 28 meses, com possibilidade de prorrogação.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
Usiminas
FSFX
AAPI
SINDJORI
Giganet

A empresa a ser contratada deverá comprovar expertise em atuação de regularização fundiária, com capacidade técnica para execução da assessoria técnica, jurídica, administrativa, além do georreferenciamento e demais atividades que sejam necessárias para a entrega dos produtos previstos no edital.

As empresas interessadas deverão apresentar as propostas técnica e comercial via e-mail editalperd@ekosbrasil.org. A análise das propostas está prevista para serem realizadas durante o mês de julho e a assinatura do contrato deverá ser efetivada até o dia 15 de agosto. No site do Instituto Ekos Brasil estão disponibilizados, além do edital, todos os anexos do documento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui