Geração de negócios
O presidente da Aciapi ressaltou que vários negócios serão realizados nos dias da Feiraço e que esse é um momento histórico, não só para Ipatinga ou para o Vale do Aço, mas para todo o Leste de Minas. “Depois de dois anos de pandemia, estamos realizando a primeira feira comercial de grande porte da região. É uma responsabilidade muito grande, mas também um momento de muita alegria para todos nós. Com certeza novos produtos serão lançados, novos contatos profissionais serão feitos e as pessoas também poderão se confraternizar durante os dias da Feiraço”, afirmou Luís Henrique Alves.
Conforme o presidente da CDL de Ipatinga, a Feiraço está com diversas atrações e novidades relacionadas ao meio empresarial. “Nós estamos oferecendo esse grande evento para a população de Ipatinga e do Vale do Aço. Contamos com a presença de todos. Após o evento, vamos sortear uma moto 0km, que é um oferecimento da Aliar, para todos aqueles que fizeram a leitura do QR Code nos estandes e preencheram o formulário com seus dados. Além disso, gostaria de agradecer a todos realizadores e também o apoio da administração municipal, de parceiros e dos expositores. Isso é fundamental para que possamos estar contribuindo no desenvolvimento econômico do nosso município”, disse.
Crescimento de Ipatinga
O prefeito de Ipatinga afirmou que está satisfeito e orgulhoso de estar à frente da administração municipal neste momento de retomada econômica pós-pandemia. “A cidade de Ipatinga está se reerguendo dia após dia. Nós estamos com uma economia muito pujante e a Feiraço, que é um grande evento de exposição de produtos e serviços, marca, de fato, que Ipatinga está crescendo cada vez mais”, enfatizou Gustavo Nunes.
Aquecimento da economia
O superintendente do Sebrae Minas, Afonso Rocha, destacou a importância da retomada da realização das feiras comerciais para o aquecimento da economia. “Para esta edição, mudamos de apoiador para realizador da Feiraço porque queremos ver esse evento grande e que as novas edições sejam cada vez mais fortes, para que possa trazer um retorno positivo para o comércio e prestação de serviços, mas também para toda a cadeia produtiva”, destacou.
Negócios e lazer
São mais de 100 empresas participantes de diversos segmentos que estão expondo e vendendo seus produtos e serviços durante os dias de evento. Além de oferecer um ambiente para geração de negócios e prospecção de clientes, a Feiraço conta com um espaço para lazer e diversão. Uma praça de alimentação com cardápio variado foi montada no local e shows são realizados todos os dias do evento, a partir das 20h30. Nesta quinta-feira (12), Bráulio e Ricardo sobem ao palco. Já no dia 13 (sexta-feira), a dupla Marconi e Diego comandam o som. No último dia de evento, dia 14 (sábado), a Banda Audax será responsável por agitar o público.