A 1ª Sessão de Análise de Documentação referente ao processo de Dispensa de Chamamento Público nº 002/2025 foi realizada nesta quarta-feira (19), às 9h10, no Paço Municipal. Aberta ao público, a sessão foi transmitida pelo canal oficial da prefeitura no youtube. (disponivel em https://transparencia.betha.cloud/#/6m9_x1sRV0e9uiLPuMmC1Q==/consulta/76751/detalhe/6578:6896:2025_11_6896) e conduzida pela Comissão de Análise nomeada pela portaria n° 020/2025. Não houve presença de representantes das entidades participantes.
O objetivo foi avaliar a documentação apresentada por cinco instituições, verificando o cumprimento dos critérios estabelecidos no edital, por todas as organizações sociais de saúde. As entidades participantes foram: ASCOMCER (Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora);
Associação Hospitalar Beneficente do Brasil; ICAASES (Instituto Campinas de Atenção e Assistência à Saúde, Educação e Social); Instituto de Saúde Hospital São Vicente de Paula; e Associação Hospitalar São Vicente de Paula.
Ao final, a comissão declarou que todas as entidades estavam com a documentação fiscal e contábil habilitada. Os autos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida para avaliação dos planos de trabalho e emissão de parecer técnico.
A sessão foi encerrada às 12h49, e a ata foi assinada pelos membros da comissão e pelos presentes, estando disponível no portal de transparência da municipalidade (https://transparencia.betha.cloud/#/6m9_x1sRV0e9uiLPuMmC1Q==/consulta/76751/detalhe/6578:6896:2025_11_6896 ) .